quarta-feira, 16 de maio de 2007

Num palco vazio e escuro…nascem vidas com grandeza…. Nascem homens e mulheres com uma história gravada na pele, com lágrimas no rosto, com gargalhadas de desprezo pelo que é fútil. Num jogo de mímica quase que tridimensional, vemos e sentimos o que lá não está, fazemos de um corpo daqueles, o nosso melhor amigo por momentos, por instantes…
O olhar fixo num horizonte virtual suspenso, as palavras proferidas com sentimento de medo, de temor, de paixão, de desejo, de escárnio, de tristeza, do que mais houver para sentir…
Um jogo de sombras, de escuridão que é cortada pelo brilho de um holofote que absorve cada partícula de pó que está suspensa no ar, envolvendo o actor numa névoa, numa aura de protagonismo imparável que nos faz vibrar e sentir aquela alma fingida e tão real como a sua pele.
Os sons…aceleram a nossa curiosidade com ritmos alucinantes…com quebras estratégicas que nos fazem pulsar e ansiar por movimento no palco que range a cada passo forte… que nos conseguem arrepiar por serem tão magnéticos que nos sugam para uma espiral de sensações…

3 comentários:

Anónimo disse...

wow..sem mais nd a dizer;)**

DBS disse...

Este texto foi previamente visado pela Comissão Nacional de Censura...;)

Susana H. disse...

os sempre comentarios sancionatorios do sr david jose =P *